PROCESSO SELETIVO PARA O MESTRADO EM ENGENHARIA AEROESPACIAL, REDE NORDESTE AEROESPACIAL

ppg noti

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Aeroespacial da Rede Nordeste Aeroespacial (PPGEA/RNA), integrado pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA); Universidade Federal do Maranhão (UFMA); Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), torna público que no período de 04/11/2019 a 30/11/2019 estarão abertas as inscrições para a seleção e admissão no curso de mestrado acadêmico em Engenharia Aeroespacial.
Link para inscrição via sistema SIGAA/UFRN
Processos Seletivos Veja abaixo os processos seletivos disponíveis para nosso Programa de Pós-Graduação.

No item 2 indicar linha de pesquisa: Materiais e Tecnologias Aeroespaciais (MTA)/ UEMA

Clique aqui:

EDITAL Nº 02/2019 – PPGEA/UEMA/UFRN