INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O XXXI SEMIC

semic img2 2019A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, informa que as inscrições para participação do XXXI Seminário de Iniciação Científica (SEMIC) estarão abertas até às 19h00 do dia 01 de novembro de 2019.

Os participantes poderão se inscrever em vários eventos da Programação Científica, atentando apenas para que não haja choque de datas e horários entre os eventos selecionados, sob o risco de não receber certificação dos eventos sobrepostos. Esteja atento(a) ao Quadro Geral. Baixar Quadro Geral

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas online, através do site: semanaacademica.uema.br

O SEMIC será realizado, de 05 a 07 de novembro de 2019, no Campus Paulo VI, São Luís – MA. Durante o evento serão apresentados os resultados dos projetos de Iniciação Científica dos Programas PIBIC, PIBITI e PIVIC, palestras e minicursos com temas relevantes à comunidade acadêmica.

A programação final do XXXI SEMIC será publicada em breve.

Clique aqui:

PROGRAMAÇÃO XXXI SEMIC