EDITAL N.º07/2019-PPG/UEMA – BOLSA PESQUISADOR SÊNIOR INTERNACIONAL DA UEMA

13 de fevereiro a 26 de fevereiro de 2019

A Universidade Estadual do Maranhão – Uema torna público e convoca os interessados a apresentarem propostas para a obtenção de bolsa de Pesquisador Sênior, destinada a pesquisadores estrangeiros de reconhecida produção científica e/ou tecnológica.

OBJETIVOS:

Conceder bolsa de Pesquisador Sênior a pesquisador estrangeiro de reconhecida produção científica e/ou tecnológica para atividades de pesquisa junto ao Programa de Pós-Graduação em Geografia, Natureza e Dinâmica do Espaço e ao Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioespacial e Regional da Universidade Estadual do Maranhão, no âmbito do Programa de Qualidade Total dos Programas de Pós-Graduação da UEMA/PROQUALIT (Resolução n.º 1158/2015-CEPE/UEMA), com amparo legal da Resolução n.º 1213/2016-CEPE/UEMA.

Clique aqui >> EDITAL N.º 07/2019 – PPG/UEMA