EDITAL N.º 80/2024-PPG/UEMA – SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA ACESSO AO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM DISTÚRBIOS DE LINGUAGEM E FALA, NA MODALIDADE À DISTÂNCIA, DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO – UEMA

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PPG/UEMA, torna público o presente Edital contendo as normas e os procedimentos para realização das inscrições, no período de 12 de abril a 6 de maio de 2024, para seleção e classificação dos candidatos ao Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Distúrbios de Linguagem e Fala, na modalidade à distância, da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, observadas as condições contidas neste Edital, bem como as normas estabelecidas nas Resoluções n.º 1687/2023-CEPE/UEMA e 1793/2024-CEPE/UEMA.

Edital N.º 80/2024 – PPG/UEMA