Edital Nº 70 /2024-PPG/UEMA – Coletânea PIBIC – Seleção de artigos produzidos por bolsistas e voluntários PIBIC – CNPq/UEMA/FAPEMA/PIVIC no ciclo 2022/2023

instagram: @uema.ppg

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Maranhão – PPG/UEMA torna público o Edital para seleção de artigos produzidos por bolsistas e voluntários a partir das pesquisas desenvolvidas no âmbito do Programa de Iniciação Científica do CNPq/UEMA/FAPEMA, no ciclo 2022/2023, para publicação de coletânea em formato e-book.

OBJETIVOS

Estimular a produção docente/discente qualificada. 1.2 Contribuir para a divulgação das pesquisas desenvolvidas no âmbito do Programa de Iniciação Científica da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA.

Potencializar a formação de recursos humanos no campo da pesquisa.

As inscrições estarão abertas entre no período de 1º de abril a 31 de maio de 2024.

A inscrição será realizada unicamente on-line por meio do preenchimento do formulário de inscrição, disponível no endereço .

A inscrição deverá ser realizada exclusivamente pelo(a) orientador(a).

EDITAL N.º 70/2024-PPG/UEMA

Inscrições Sistemas PPG