Seminário Primeiros Passos na Ciência

SEMINARIO PPC ARTE VECTOR2022.1corelvA Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG), realizará um evento de grande relevância para a comunidade acadêmica: o Seminário “Primeiros Passos na Ciência”. Este evento tem como objetivo principal divulgar os resultados obtidos pelos bolsistas do programa, além de fomentar a discussão e o interesse pela pesquisa científica entre os docentes e discentes da instituição.

O Seminário “Primeiros Passos na Ciência” ocorrerá em formato online, facilitando o acesso e a participação de um público amplo e diversificado. Agendado para o dia 27 de março de 2024.

O Programa “Primeiros Passos na Ciência” tem como objetivo fundamental a interiorização das atividades de iniciação à pesquisa entre os discentes, contribuindo para a formação de recursos humanos capacitados para o desenvolvimento científico e tecnológico. Além disso, busca promover a formação científica de profissionais que atuarão em diversas áreas do conhecimento.

Link: PROGRAMAÇÃO SEMINÁRIO PRIMEIROS PASSOS NA CIÊNCIA

Dia: 27/03/2024