EDITAL N.º 28/2023-PPG/CPG/UEMA – SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA INGRESSO AO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM ENSINO DE CIÊNCIAS – ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL “CIÊNCIA É DEZ” DA UEMA, NO ÂMBITO DO SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL – UAB

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PPG/UEMA, torna público o presente EDITAL contendo as normas e procedimentos para realização das inscrições, no período de 23 de junho de 2023 a 19 de julho de 2023, seleção e classificação dos candidatos para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Ciências – Anos Finais do Ensino Fundamental da UEMA, na modalidade a distância, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB/CAPES e da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, observadas as condições contidas neste Edital, bem como as normas estabelecidas no Decreto n.º 5.800/2006 e nas Resoluções n.º 1244/2017-CEPE/UEMA e n.º 1331/2018-CEPE/UEMA.

EDITAL N.º 28/2023-PPG/CPG/UEMA