UEMA realiza o IX Seminário de Pós-Graduação em Geografia

ix semiO Programa de Pós-Graduação em Geografia, Natureza e Dinâmica do Espaço da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) realizará o IX Seminário de Pós-Graduação em Geografia, dias 15 e 16 de junho, no auditório do Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais (CECEN – Campus Paulo VI).

O evento traz o tema “Perspectivas e Desafios da Produção do Espaço: Desigualdades Sociais e Impactos Ambientais” e busca compartilhar experiências e propor debates através do seu amplo eixo temático.

A abertura contará com a palestra, cujo tema será o mesmo do evento, proferida pelo Prof. Dr. Jurandyr Luciano Sanches Ross, da Universidade de São Paulo (USP), com mediação do Prof. Dr. Luiz Carlos Araújo dos Santos (UEMA).
Programação completa e mais informações AQUI, por onde podem ser feitas também as inscrições até o dia 08 de junho.
Por: Paula Lima