CHAMADA INTERNA N.º 04/2023-PPG/UEMA – CONCESSÃO DE BOLSAS DE MESTRADO E DOUTORADO AOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Maranhão – PPG/UEMA, por meio da presente Chamada Interna, torna público e convida os coordenadores dos Cursos de Pós-graduação Stricto Sensu desta Instituição de Ensino Superior (IES) a concorrerem ao Programa de Bolsas de Mestrado e Doutorado da UEMA, aprovado pela Resolução n.º 1296/2017-CEPE/UEMA e pela Resolução n.º 396/2022-CAD/UEMA.

OBJETIVO

Esta Chamada Interna visa apoiar a formação de recursos humanos em nível de pós-graduação, mediante a concessão de bolsas aos discentes matriculados nos cursos de pós-graduação Stricto Sensu da UEMA.

CHAMADA INTERNA N.º 04/2023-PPG/UEMA