CHAMADA INTERNA N.º 02/2023-PPG/UEMA – BOLSAS PROQUALIT FAPEMA/UEMA

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão – FAPEMA, torna pública a presente Chamada Interna, e convida os coordenadores de Programas de Pós-Graduação da UEMA a apresentarem propostas para indicação de pesquisadores no âmbito do Acordo de Cooperação Técnica n.º 05/2022 firmado entre a FAPEMA e a UEMA.

OBJETIVOS

Selecionar propostas apresentadas pelos programas de pós-graduação ou grupos postulantes a mestrado/doutorado para concessão de cotas de bolsas a pesquisadores que auxiliem na implantação ou acompanhamento dos programas de pós-graduação da Universidade Estadual do Maranhão, no âmbito do Programa de Qualidade Total dos Programas de Pós-Graduação da UEMA/PROQUALIT (Resolução n.º 1158/2015-CEPE/UEMA), com amparo legal da Resolução n.º 1213/2016-CEPE/UEMA e do Acordo de Cooperação Técnica n.º 05/2022-FAPEMA/UEMA.

CHAMADA INTERNA N.º 02/2023-PPG/UEMA