Seleção EITAL Nº 43/2022-PPG/UEMA – Mestrado Profissional Em Educação – PPGE/UEMA – Resultado da inscrição após análise dos recursos e Local da Prova Escrita

O Programa de Pós Graduação em Educação – Curso de Mestrado Profissional em Educação (PPGE/UEMA) torna público, para conhecimento dos interessados que a Prova escrita, de caráter eliminatório, referente à Seleção para a turma de 2023 do Programa de Pós-Graduação em Educação – Curso de Mestrado Profissional, ocorrerá nas Salas de aula 3, 5 e 6, do curso de Pedagogia, localizadas no andar de cima, no prédio do Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais (CECEN), em São Luís, na Universidade Estadual do Maranhão, Cidade Universitária Paulo VI, Avenida Lourenço Vieira da Silva, n.º 1000, Jardim São Cristóvão, CEP. 65055-310, no dia 22 de dezembro de 2022, das 8h às 12h.
O candidato deverá comparecer ao local da prova 30 minutos antes do início da prova escrita com início às 8h, munido de documento de identificação (RG, passaporte ou CNH) e de caneta esferográfica azul ou preta.

ETAPA 1 – Divulgação do resultado da inscrição após análise dos recursos

Local da Prova Escrita para a Seleção da Turma de 2023 do Mestrado Profissional em Educação