RESULTADO PARCIAL DO EDITAL N.º 10/2022-PPG/UEMA – PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA – PIBIC CNPq/UEMA/FAPEMA E PIVIC

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Maranhão – PPG/UEMA, em conjunto com a Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão – FAPEMA e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq, e em conformidade com a Resolução n.º 1295/2017-CEPE/UEMA, torna público o resultado PARCIAL do Edital 10/2022-PPG/UEMA.

Na oportunidade, informamos que a data de divulgação do presente Resultado Parcial deu-se em 01/08/2022. Desta forma, a data para envio de recursos será até dia 03/08/2022.

Nota: Devido ao resultado da Chamada CNPq Nº 21/2022 – PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA (PIBIC) não ter sido divulgado até a presente data, não foi incluído no presente resultado as cotas PIBIC CNPq. As cotas do CNPq, caso aprovadas, serão direcionadas assim que a referida instituição divulgar seu resultado com a quantidade de bolsas que serão ofertadas à UEMA. Por isso, os planos no qual os professores estão aptos a receberem as cotas do CNPq estão sinalizados com um asterisco (*).

RESULTADO PARCIAL DO EDITAL N.º 10/2022-PPG/UEMA

Compartilhar.