PROFMAT/UEMA: CHAMADA DE REMANESCENTES

O Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional – PROFMAT, da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA convoca os candidatos da lista abaixo, no período de 31 janeiro a 04 fevereiro de 2022 no horário 13h30 às 18:00h na secretaria do PROFMAT-UEMA localizada no Campus Universitário Paulo VI, no prédio novo de Matemática e Física, munidos dos seguintes documentos originais e cópias:

• Diploma de Graduação reconhecido pelo MEC
  • Carteira de identidade e CPF
  • Histórico escolar do curso de graduação
  • 2 (duas ) fotos 3X4
  • Comprovante de residência
  • Currículo na Plataforma de Educação Básica (https://eb.capes.gov.br/portal/)
  • Declaração do Diretor da escola de que se encontra atuando na docência de Matemática na Educação Básica com firma reconhecida e com data anterior máxima de 30 dias, sendo dispensado o reconhecimento de firma se Diretor de escola da rede pública, sob pena de desclassificação, de acordo com item 8, parágrafo único EDITAL Nº 13, PUBLICADO EM 25 DE AGOSTO DE 2021).

VÍNCULO: ESCOLA PRIVADA

Rogerio Silva dos Santos Coêlho