Edital Nº 01/2021 – RNA – Mestrado em Engenharia e Ciências Aeroespaciais – Rede Nordeste Aeroespacial (RNA)

rna aero 2A Coordenação-geral da Rede Nordeste Aeroespacial, em seus Programas de Pós-Graduação em Engenharia Aeroespacial (PPGEA/UEMA, PPGAERO/UFMA, PPGEA/UFPE e PPGEA/UFRN) das Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), no uso de suas atribuições legais e estatutárias e em consonância com a Portaria n o . 20/2020 da Pró-Reitoria de Pós-Graduação da UFRN, da Resolução n o . 06/2020 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPE, da Portaria Normativa n o . 40/2020-GR/UEMA do Gabinete do Reitor da UEMA e da Instrução Normativa AGEUFMA n o . 01/2020 da UFMA que, em face dos efeitos da Pandemia da COVID-19 e do distanciamento social imperativo, autorizam a realização de processos seletivos nos programas de Pós-Graduação, desde que sem etapas presenciais, respeitando as demais normas vigentes, torna público, pelo presente Edital, a abertura do Processo Seletivo para o Curso de Mestrado da RNA para o ano de 2022. Esta Seleção é regida pelas normas constantes deste Edital (01/2021 RNA), pelas disposições específicas contidas nas resoluções de cada IES titulante da Rede e pelo Regimento Interno da RNA (PPGEA/UEMA, PPGEAERO/UFMA, PPGEA/UFPE e PPGEA/UFRN).

Edital Nº 01/2021 – RNA