RESULTADO FINAL – ENA 202 E NOTAS INDIVIDUAIS APÓS INTERPOSIÇÃO DE RECURSO – ENA 2022 – PROGRAMA DE MESTRADO PROFISSIONAL EM MATEMÁTICA NACIONAL EM REDE – PROFMAT

A Coordenação do Mestrado Profissional em Matemática em Rede (PROFMAT-UEMA) divulga o resultado da Revisão de Notas após Interposição de Recursos e o Resultado Final  dos aprovados  e classificados no Exame Nacional de Acesso, ENA 2022.

Os classificados devem realizar a matrícula na secretaria do PROFMAT-UEMA localizada no Campus Universitário Paulo VI, no prédio novo de Matemática e Física, no período de 10 a 14 de janeiro 2022 das 13h30 às 18:00h munidos dos seguintes documentos originais e cópias:

• Diploma de Graduação reconhecido pelo MEC
  • Carteira de identidade e CPF
  • Histórico escolar do curso de graduação
  • 2 (duas ) fotos 3X4
  • Comprovante de residência
  • Currículo na Plataforma de Educação Básica (https://eb.capes.gov.br/portal/)
  • Declaração do Diretor da escola de que se encontra atuando na docência de Matemática na Educação Básica com firma reconhecida e com data anterior máxima de 30 dias, sendo dispensado o reconhecimento de firma se Diretor de escola da rede pública, sob pena de desclassificação, de acordo com item 8, parágrafo único)

Mais informações entre em contato: profmatuema1@gmail.com

RESULTADO FINAL – ENA 202