EDITAL DE CONVOCAÇÃO E NORMAS DE CONSULTA AOS CARGOS DE COORDENADOR, VICE-COORDENADOR GERAL E SECRETÁRIO EXECUTIVO – REDE BIONORTE (PPG-BIONORTE) E SEDE PARA GESTÃO 2022-2025

download bionorteA Comissão designada pelo Colegiado Geral do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Biotecnologia – Rede BIONORTE, comunica que no período de 05 a 16 de julho de 2021 estarão abertas as inscrições para os Cargos de Coordenador Geral, ViceCoordenador Geral e Secretária(o) Executiva(o) do PPG-BIONORTE, e estabelecimento de nova sede institucional, que conforme aprovação em reunião do COLG realizada em 02 de junho de 2021 para o quadriênio 2022/2025, será escolhida entre as instituições integrantes do PPG-BIONORTE, situadas no estado do Pará. A consulta realizar-se-á no dia 30 de julho de 2021, obedecendo as Normas da consulta aprovadas e descritas abaixo. A chapa eleita assumirá suas atribuições de Coordenação Geral do PPG-BIONORTE em 01 de março de 2022.

Clique aqui:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO-REDE BIONORTE